02 abril 2007

Aniversário


A 'Máquina' fez um ano de vida. Obrigado a todos que nos têm visitado.

8 comentários:

Nestum disse...

Já?!

Nestum disse...

Já agora, Parabéns à cidade de Ponta Delgada que comemora os seus 461 aninhos ;)

Nestum disse...

E ainda: 30 anos da Institucionalização do Poder Local Democrático! :) :)

Pedro Lopes disse...

Vejo que o Dia foi bem escolhido.

Não faltam efemérides.
Claro que destaco os 461 anitos da minha querida cidade e, óbviamente, o primeiro aniversário desta Máquina.

Um abraço especial ao seu fundador, Rui Gamboa, e agradeço a oportunidade de ele me ter chamado para o ajudar a Lavar alguma Roupa...suja, claro.

...e outro para quem tem vindo espreitar a roupa ;)

Carina Camara disse...

Caro Rui, apesar do disse que disse que não disse, aproveito para o cumprimentar pelo primeiro ano desta sua “Maquina de Lavar”.
Muitos anos de vida é o que, todos os que por aqui dão um saltito de vez em quando, auspiciamos.

Respeitosos C.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Obrigado a todos. Devo dizer que o 1º post da Máquina só saiu no dia 12 de Abril, no entanto foi 'criada' neste dia 2 o dia de elevação de Ponta Delgada a cidade (pura coincidência)


Cara Carina,

De facto, é preciso ter muito cuidado com o disse que disse. Nós só devemos acreditar naquilo que vemos, lemos ou ouvimos das próprias pessoas, nunca acreditar em 'estórias' contadas por terceiros. Se vires bem, eu nunca falei de ti, nestes meus blogues, nem noutro sítio qualquer. Nunca retirei, nem irei retirar conclusões sobre a ti ou outra pessoa qualquer, baseado naquilo que me dizem, mas sim na minha própria experiência. Penso ser a melhor fórmula. Continua a aparecer aqui e na-cee, que serás sempre benvinda e isso eu garanto-te. Fica bem!

Claudio Almeida disse...

Parabéns à Maquina e ao Rui e PP pelo excelente contributo para o debate de ideias, numa constante aprendizagem do conhecimento, no respeito das ideias e opiniões individuais e da ética que deve comandar as nossas postagens e comentários.

Pedro Lopes disse...

Meus caros, também eu me sinto contente por este primeiro aniversário, no entanto as felicitações vão, desta vez, por interiro para o Rui, pois é ele quem mantém esta "máquina" em funcionamento há um ano....eu só apareci mais tarde, e a convite dele.(que muito me agradou)....e sou menos regular nos posts

Abraços